sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Se tem uma coisa que me deixa mau humorada é ser contrariada.

E como são raras as ocasiões em que eu estou nesse estado vocês podem concluir como eu raramente sou contrariada.

Isso faz de mim uma pessoa mimada?

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Caneta

Tem coisas que a gente se lembra assim, do nada. Eu estava assistindo ER ontem e uma das moças tava usando uma caneta Bic 2 cores. E olhando essa caneta eu me lembrei de outra, minha favorita, a kilometrica, lembra? A caneta simpática, com o preço milimétrico? Era a melhor caneta. Tamanho e peso certinho, deslizava no papel...mas saiu de linha. Aí seguindo a linha de pensamento distorcida da minha memória me lembrei do primário, quando passei da 1a para a 2a série e de como me senti importante porque era o ano em que eu ia começar a usar a caneta na escola. Claro que eu não me lembro se era uma kilométrica, mas foi bem marcante, me sentir crescida simplesmente por poder escrever as coisas de forma definitiva.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Uma semana sem postar é muito né? Pois hoje estou escrevendo só por isso, pq não tenho nada de novo nem interessante pra contar.O final de semana foi bem morto, fora uma rápida visita à Brooklyn fest no final da tarde. Como só tinha bêbado enchendo o saco saímos cedo pra encher a cara em casa e não encher o saco de ninguém na rua. Mas eu sendo eu não enchi a cara, só os moços, que estavam todos solteiros. Resultado foi o marido roncando loucamente enquanto eu assistia um filminho no sofá. O domingo foi triste, acordei mais de meio dia com o nariz tampado e uma dor de garganta maldita, que me deixaram no sofá o dia todo dormindo e acordando. nhé.

Hoje estou boa, conversei com a Mari lá em Praga e morri de rir quando ela me contou que comprou um patinete com rodas de bicicleta. Pois é, eu também não entendi, mas logo devo ver com meus próprios olhos.

Vou ali assar uns bolinhos para uma degustação. Chove muito agora. Ô preguiça.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

O novo arquivo X

 Daí que agora temos uma nova série favorita: Fringe, que acabou de começar a segunda temporada. Foi amor à primeira vista, quer dizer, ao primeiro episódio. Tem muito do que gostávamos de ver no Arquivo X, entre bizarrices e coisas inexplicáveis.

A série é sobre uma divisão do FBI, chamada Fringe, que investiga só os casos bizarros (até aí igual ao ArquivoX). Quem comanda a bagaça é a agente Olivia Dunham, linda, loira e esperta. Peter Bishop é um malandro super dotado (que ainda não sabemos a que veio), manda muito bem no seu papel mas será eternamente lembrado como o Pacey do Dawson´s Creek (pitéu). Mas o melhor personagem da série é Walter Bishop. Um cientista fudido de bom que trampava para o governo fazendo experiências absurdas nos anos 70 e 80 e que foi internado num manicômio por quase 20 anos até ser solto para ajudar o FBI. Porque claro, a maioria das bizarrices acontecendo agora são resultados de suas experiências no passado. Ele é doidão, adora alucinógenos e fala um monte de besteira.
 
Se você gostava do ArquivoX, vai gostar de Fringe. Se não gostava, pode ser que goste de Fringe. Assista, mas desde o primeiro episódio!

Playboy

Nunca pensei que fosse falar isso, mas quero muito ver essa Playboy.



Muito legal quando a ficção beira a realidade. E eu acredito que serão batidos todos os recordes de vendas. Mas só sai em Novembro. Estou curiosa!!!

sábado, 17 de outubro de 2009

Manguaça

Um dos vídeos mais engraçados que eu já vi. Tá, eu sei que tem quase 11 minutos, mas vale cada segundo. Um cara muito manguaçado entra numa loja de conveniência pra comprar MAIS cerveja e as câmeras de segurança filmam tudo.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Menino no balão

Ontem tava o maior fuá no tuíter por causa desse assunto. A notícia era que um balão caseiro em forma de disco voador prateado foi solto com um menino de 6 anos na cestinha.Aí sabe aqueles dramas e tals, todo mundo de olho no balão, save balloon boy, bem coisa de americano. Caiu o balão e o menino não tava na cestinha.

Aí eu cantei a bola que o menino nem tava no balão, devia estar escondido, que nem aquele outro que disse que caiu no buraco, bombeiros se matando pra tirar ele do buraco e era RÁ, pegadinha do malandro.

Aí néam, vem a notícia. O puto tava escondido dentro de uma caixa no sótão de sua póooopria casa.

Blé pra vocês USA. Nossa história envolvendo balões é muito mais legal. Padre Adelir rules!

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Propagandas

Eu já falei sobre isso antes, em algum lugar do passado, mas insisto no assunto porque é impressionante a boçalidade de alguns publicitários e pior, a boçalidade do cliente que super achou uma boa idéia. Por exemplo:


Propaganda de desodorante. Aí o cara: já sei. Como transpirar faz parte da nossa natureza, natureza lembra árvores e o tronco das árvores lembra um corpo humano, vai ser perfeito se vestirmos as árvores em vestidos de festa com uma pizza no lugar onde seria o sovaco, porque claro, árvores não usam desodorante. GENIAL.


Propaganda da câmera que detecta o rosto. Aí o cara: já sei. Utilizamos nossa alta tecnologia em computação gráfica para criar um cantor sem rosto. O nome dele será Paulo, vai cantar uma música imbecil e chorar cachoeiras no final da propaganda porque não pode utilizar a câmera, porque claro, não tem rosto. GENIAL.


Propaganda do achocolatado. Aí o cara: já sei. Vamos vestir dois caras com roupa de vaca dançando feito idiotas. Eles serão djs e ficarão zoando a galera que não toma Toddy. GENIAL.


Fora as propagandas de pasta de dente. 12 problemas bucais, os dentistas recomendam, sorriso brilhante, ah por favor. O que se passa na cabeça desse pessoal??

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Visita

Helô e Martin vieram visitar ontem, adorei! 
Fique feliz deles terem arrumado um tempinho pra gente, já que a passagem deles pelo Brasil tá concorrida demais!
É bom ter amigos morando no exterior, dá pra matar a saudade e de quebra se hospedar com guia incluso hehe. 

Mas sério, é muito ruim essa história de ficar tanto tempo sem se ver. Saudade cansa. 


Nos vemos ano que vem!!!

Busão (ou buzão?)

Queria reclamar que minhas pernas não cabem entre os bancos no ônibus. Eu tenho que ficar toda torta, um joelho pra cada lado. Fico puta que parece que minhas pernas são mais compridas que a da maioria. 
Queria reclamar também que tenho muito nojo das janelas do ônibus. Fica tudo ensebado.

Queria reclamar de crianças no ônibus. Hoje um moleque de uns 8 anos, no banco da minha frente, ficava com a cara no vidro, babando, gritando uáaa, uáaa, uáaa. O t e m p o t o d o. E olha que a viagem não foi curta, pelo menos meia hora.


Alguém vai pensar mal de mim se confessar que muito desejei um movimento brusco do ônibus pro moleque quebrar os dentes no vidro?

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Família

Neste sábado almoçamos na casa da minha tia, com grande parte da família presente, o que não acontecia há tempos. 
Quando as reuniões familiares eram frequentes eu era criança, e conforme o tempo foi passando brigas e desentendimentos aconteceram e todos se afastaram. E quando eu virei gente grande fiquei somente com as lembranças de como era quando estávamos todos juntos, recordadas rigorosamente todo final de ano. 
Mas uma vez por ano é muito pouco né? Eu acho. 
Por isso que gosto tanto quando estamos juntos. Para mim é especial. A comilança, a gritaria, as gargalhadas. Só faltou o baralho, mas esse fica pra próxima.
Espero do fundo do coração que todos tenham se sentido assim nesse sábado e se divertido tanto quanto eu. 

E não é porque a família em peso está lendo esse blog que escrevi tudo isso. Mas porque é verdade e gostaria que todos vocês soubessem. =P

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Dente

Ontem à noite, eu:


- A Léia coitada, tá com o dente canino amarelado.


E o marido:


- Canino não, gatino.


=P