terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Aptidão felina

Vocês se lembram desse post?

Todos os dias, sempre à noite, a Léia começa a miar loucamente. Um miado meio choroso, alto, um tanto insuportável eu diria, principalmente quando já estamos dormindo. Ao acordar, vou recolhendo do chão sempre os mesmos objetos:  1 saquinho com dobradiças, 1 necessaire com chavinhas de fenda, 1 caixinha de parafusos e uma caixa de durepox.

Qual a relação entre esses dois fatos, você me pergunta. Pois meu amigo, ela só mia assim quando está carregando essas coisas na boca. Isso mesmo, ela mia loucamente com uma caixinha de durepox na boca. Ou o saquinho de dobradiças. Ou a necessaire. Ou a caixinha de parafusos. Ou meu All Star, como pude testemunhar outro dia.

Ela mia mega alto sem mexer a boca.

Acabou de me ocorrer que eu tenho uma gata ventríloca. E que gosta de fazer trabalhos manuais, considerando a escolha dos objetos.

Um comentário:

Lu disse...

Amiga, AMO os seus posts...voce escreve muito bem.....devia ser escritora tbm :)
Bjs amo vc