quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Just Breathe

Outro dia estava dirigindo e tocou uma música no rádio. Melodia incrível, com uma das melhores vozes do mundo, Eddie Vedder (pitéu). Chorei copiosamente. Daí cheguei em casa e dei uma olhada na letra, que é linda linda. E chorei de novo. Aqui vai só o refrão.

Did I say that I need you?
Did I say that I want you?
Oh, if I didn't I'm a fool you see
No one knows this more than me
As I come clean...

Nothing you would take,
Everything you gave...

Hold me till I die,
Meet you on the other side.

E aqui o vídeo.



*suspiros*

2 comentários:

Felipe disse...

Sabe o show do Pearl Jam que eu fui na Filadélfia, que eu comentei que teve umas músicas que eles trouxeram um quarteto de cordas pra tocar junto?
Então, essa foi uma delas. Tá no último CD, que é mega foda. Tomara que tragam o show pra cá esse ano mesmo. Quarteto de cordas seria um bônus e tanto...

maricota disse...

chora não