quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Caminhando

Daí que ontem eu voltei a pé pra casa porque os ônibus tavam super lotados. Não era assim uma lonjura, mas eram 4km e considerando que eu estava de jeans, bolsa e sapatilha foi uma vitória.
Pude constatar várias coisas. Primeiro que o tempo passa, o tempo voa e as "cantadas" dos peões continuam aquelas belezas, do naipe "delícia" e "que saúde". Cometi o erro crasso de comprar um picolé. Aparentemente chupar um picolé na região em que eu estava é considerado um ato obsceno e né, nem vou escrever as coisas que eu escutei, basta dizer que tive que comer o picolé, às mordidas. Educação a gente se vê por aqui.
A segunda coisa foi que, com a João Dias travada do começo ao fim, eu caminhando de buenas cheguei mais rápido que a galera de carro.
A terceira foi que se eu andasse mais a pé eu teria muito mais assunto pra esse blog e ainda seria mais magra.

Bom né?

3 comentários:

Felipe disse...

Se tivesse ar condicionado a pé eu andaria pra todo lado tb...

Helô Righetto disse...

o picolé foi boa, ahahahaha

Daniela Rodrigues Badra disse...

prima, vc causou na joao mendes kkkkk
bjs