segunda-feira, 8 de junho de 2009

Confissões de uma barberagem eventual

Daí que na sexta feira, diante de uma história cômica de como meu primo destruiu o parachoque do carro dele na parede de sua própria garagem (na qual faz sempre a mesma manobra) eu resolvi contar pro Thi a verdadeira história sobre o retrovisor do falecido Astra, que aconteceu há alguns anos.

História que eu contei pro Thi: estacionei o carro na rua e algum motoboy dosinferno levou o retrovisor, caído no chão ao lado do carro.

História verdadeira: fui dar ré na garagem do prédio da minha mãe e o retrovisor direito raspou na pilastra e envergou pra trás. Brequei na hora mas fiquei tão nervosa que ao invés de engatar a primeira e voltar pro lugar, continuei dando ré. Caiu o espelho no chão. Aí pra ver qual foi o estrago engatei primeira e voltei pro lugar, passando por cima e ESMIGALHANDO o retrovisor.

Fim.

Nenhum comentário: