segunda-feira, 15 de junho de 2009

Dopada

Daí que hoje fui fazer endoscopia. E olha, se eu soubesse que era tão gostoso teria ido antes. Ainda mais no lab que eu fui, coisa de primeiro mundo viu pessoal. Mas sério, primeiro que não esperei nadinha. Subi pra sala de espera toda branquinha, com sofá gostoso e tv de tela plana 987 polegadas com imagem perfeita. Tão confortável que eu até meio que desanimei quando a enfermeira me chamou. Mas aí entrei na salinha e deitei de lado na maca. Ela colocou um bodego no meu dedo pra medir o batimento que fazia barulho alto, até fiquei com vergonha com o trem apitando loucamente na hora que ela veio enfiar a agulha no meu braço. Enfim, a vergonha não durou nem meio segundo visto que apaguei em seguida. E só acordei uns minutos depois (que pareciam hooooras) numa puta cama confortável, com um cobertor quentinho, penumbra, com o Thi e minha mãe do lado. E saindo de lá, pisando em nuvens, ainda tomamos um lanchinho bonzão totalmente de grátis. Cheguei em casa e dormi até agora, quase. E ainda tenho sono.
Ah, e o Thi tá em casa cuidando de mim.

Oi, quando posso marcar a próxima?

3 comentários:

Helô Righetto disse...

antes endoscopia do q colonoscopia neh bonita??? ahahahahahahahahahaha

Daniela Rodrigues Badra disse...

Onde foi essa amaravilha, primaaaaaaaaaa ???bjs

Lu disse...

Aiiii amiga é tudo de bom mesmo né...hahahaha....me empolguei, vou marcar a minha tbm ! VAmos juntas? bjs linda