segunda-feira, 22 de junho de 2009

June fest

Opa, dei uma sumida. Justo eu que fico puta com quem não atualiza blog, mas tava sem inspiração, aí não tem jeito. Não que eu super escreva coisas com conteúdo, mas mesmo assim, precisa dar uma pensadinha antes de digitar né :P

Mas então. Estou um pouco ansiosa com coisinhas que estão por vir, mas logo passa. Amanhã tenho um negucinho pra fazer que gente, dando certo, cruzem os dedos, vai ser demais. Mas nem vou contar agora pra não zicar.

Essa semana que passou foi tranquilis, na sexta improvisei uma festinha runina aqui em casa. E pasmem, veio TODOMUNDO (menos o japs, mas ele teve motivo). Eu digo isso porque gente, marcar coisas em cima da hora com meus amigos é missão praticamente impossível. E foi bão viu! Espero que não demore tanto tempo para reuniar a galera toda de novo.

Agora eu vou ali cortar meu cabelo. E lavar. Lavar o cabelo no salão é uma das coisas mais prazerosas do mundo. Aliás, massagem na cabeça é muito bom, puta coisa boa.

Fui.

Um comentário:

Helô Righetto disse...

aaai me contaaaaaaaaaaaaaaaa