segunda-feira, 29 de junho de 2009

Live lives!

Fiquei muuuuito feliz de ler isso no Palavra de Homem. Tomara que eles venham pro Brasil, dessa vez eu não perco!

Saúde!

Ri muito!

Respiro

UFA! Em maiúsculo, depois da semana que passou. Trabalhei bastante, ainda bem. Mas cansei viu.

Enfim, tinha um montão de coisas sobre as quais queria escrever aqui mas elas vão sendo esquecidas e puf, somem. Mas uma delas: Michael Jackson. Que coisa. Soube da notícia pelo rádio (grande titio Marco Antonio) e entrei imediatamente no twitter, que estava bombando. Era verdade. Nesse minuto, o que era brega virou clássico. E de repente todos amam MJ. Inclusive eu, que estou com muita vontade de baixar algumas músicas e vídeos, pra ter, pra guardar. Ele foi um marco na infância da minha geração. Moonwalk. Black&White estreando no Fantástico. Eu nunca vou esquecer. E agora, mais do que nunca, temos um motivo a mais pra ensaiar a coreografia do Thriller pro casamento da Fernanda.


terça-feira, 23 de junho de 2009

tudojuntoaomesmotempo

Impressionante como às vezes todos os compromissos se encavalam. Tenho tanta coisa nessa semana, nem fui cortar o cabelo, acredita? Mas então, nem reclamo, mas é que eu não sou aquele tipo de pessoa que gosta de marcar trocentos compromissos por dia. Esse tipo de coisa me atazana as idéias. Mas não reclamo. Porque só coisas legais estão acontecendo. Hoje foi sensacional, aquele negucinho q eu falei no post passado, sabe? Mas sorry, ainda não posso contar. Só sei que estou muito empolgada :P

Bom, muito trabalho. Até o fim da semana.

Torçam por mim :P



segunda-feira, 22 de junho de 2009

June fest

Opa, dei uma sumida. Justo eu que fico puta com quem não atualiza blog, mas tava sem inspiração, aí não tem jeito. Não que eu super escreva coisas com conteúdo, mas mesmo assim, precisa dar uma pensadinha antes de digitar né :P

Mas então. Estou um pouco ansiosa com coisinhas que estão por vir, mas logo passa. Amanhã tenho um negucinho pra fazer que gente, dando certo, cruzem os dedos, vai ser demais. Mas nem vou contar agora pra não zicar.

Essa semana que passou foi tranquilis, na sexta improvisei uma festinha runina aqui em casa. E pasmem, veio TODOMUNDO (menos o japs, mas ele teve motivo). Eu digo isso porque gente, marcar coisas em cima da hora com meus amigos é missão praticamente impossível. E foi bão viu! Espero que não demore tanto tempo para reuniar a galera toda de novo.

Agora eu vou ali cortar meu cabelo. E lavar. Lavar o cabelo no salão é uma das coisas mais prazerosas do mundo. Aliás, massagem na cabeça é muito bom, puta coisa boa.

Fui.

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Dopada

Daí que hoje fui fazer endoscopia. E olha, se eu soubesse que era tão gostoso teria ido antes. Ainda mais no lab que eu fui, coisa de primeiro mundo viu pessoal. Mas sério, primeiro que não esperei nadinha. Subi pra sala de espera toda branquinha, com sofá gostoso e tv de tela plana 987 polegadas com imagem perfeita. Tão confortável que eu até meio que desanimei quando a enfermeira me chamou. Mas aí entrei na salinha e deitei de lado na maca. Ela colocou um bodego no meu dedo pra medir o batimento que fazia barulho alto, até fiquei com vergonha com o trem apitando loucamente na hora que ela veio enfiar a agulha no meu braço. Enfim, a vergonha não durou nem meio segundo visto que apaguei em seguida. E só acordei uns minutos depois (que pareciam hooooras) numa puta cama confortável, com um cobertor quentinho, penumbra, com o Thi e minha mãe do lado. E saindo de lá, pisando em nuvens, ainda tomamos um lanchinho bonzão totalmente de grátis. Cheguei em casa e dormi até agora, quase. E ainda tenho sono.
Ah, e o Thi tá em casa cuidando de mim.

Oi, quando posso marcar a próxima?

sábado, 13 de junho de 2009

Sonho

Essa noite sonhei com uma palavra específica. Ajuste. Tatuada no braço de uma amiga que eu quase nunca vejo.

ajuste
s. m.
1. Acto!Ato de ajustar.
2. Contrato.
3. Combinação.
4. Liquidação (de contas).

ajustar - Conjugar
1. Pôr justo ou certo.
2. Regular.
3. Tratar, combinar.
4. Contratar.
5. Assentar (peças de maquinismo).
v. intr.
6. Cair certo, justo.
v. pron.
7. Conformar-se.
8. Comparar-se, concordar.
9. Convencionar-se.

Que será?

terça-feira, 9 de junho de 2009

If you're listening to this...

...you are the resistence.

Fomos assistir ao Exterminador do Futuro 4. Que puta filme bom. Adoramos, deu até uma tristeza quando acabou.

Agora, o que eu vou escrever abaixo é só para as meninas. Meninos avisados? ok.

Christian Bale, Sam Worthington e até o novinho Anton Yelchin. É muito homem bonito no mesmo filme. Minha lista mudou um pouco, mas Christian Bale tem cadeira cativa :)


segunda-feira, 8 de junho de 2009

Amigos

Sábado teve aniver do Paganelli com direito a fogueira e batata doce assada. Foi muito bom. Adoro ocasiões assim. Amigos queridos apertados em volta da mesa pra espantar o frio e botar a conversa em dia.

Já não somos tantos quanto antigamente, eu sei e já me conformei.

E sei também que o importante são os que ficam, pois fortalecem os laços da forma mais verdadeira.

Confissões de uma barberagem eventual

Daí que na sexta feira, diante de uma história cômica de como meu primo destruiu o parachoque do carro dele na parede de sua própria garagem (na qual faz sempre a mesma manobra) eu resolvi contar pro Thi a verdadeira história sobre o retrovisor do falecido Astra, que aconteceu há alguns anos.

História que eu contei pro Thi: estacionei o carro na rua e algum motoboy dosinferno levou o retrovisor, caído no chão ao lado do carro.

História verdadeira: fui dar ré na garagem do prédio da minha mãe e o retrovisor direito raspou na pilastra e envergou pra trás. Brequei na hora mas fiquei tão nervosa que ao invés de engatar a primeira e voltar pro lugar, continuei dando ré. Caiu o espelho no chão. Aí pra ver qual foi o estrago engatei primeira e voltei pro lugar, passando por cima e ESMIGALHANDO o retrovisor.

Fim.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Só para meninas

Esse post é só para as meninas. Meninos avisados? ok.

A cena abaixo é de tirar o fôlego. Porque? Assistam e tirem suas próprias conclusões : )



Crime

Não costumo me manifestar a respeito de coisas muito sérias, mas um caso em particular me deixou muito revoltada. Um garoto de 19 anos atropelou um grupo de outros 4 garotos. Um deles morreu na hora, outro está em estado grave no hospital.

Hoje cedo eu vi o vídeo da câmera de vigilância de um prédio que filmou o momento do atropelamento. O FDP que dirigia o carro deu 3 voltas no mesmo quarteirão. Na primeira, passou pelo grupo, falou algo e foi embora. Na segunda, atropelou os garotos (o que morreu foi arremessado 3 metros) e ainda deu outra volta pra conferir o que tinha feito. E foi embora. Escondeu o carro. E se escondeu. Sua prisão foi decretada, mas nada dele aparecer, ao contrário do que aconselhou o advogado. O advogado (que perdeu seus princípios em algum lugar) deu uma entrevista que eu ouvi pelo rádio, que gente, inacreditável. Disse que o menino estava assustado, fugindo dos travestis, atropelou os rapazes sem querer. SEM QUERER???? Quem que atropela sem querer, volta pra conferir e foge??? Ele ainda insinuou que as imagens foram editadas de modo que seu cliente fosse prejudicado. É.

Soube que a família do garoto que morreu fez plantão na delegacia esperando o criminoso se entregar. Eu acho que faria a mesma coisa. Porque dá vontade de trucidar uma criatura dessa. Aliás, tem pai, mãe, amigo, ajudando a esconder, sendo cúmplice desse crime. Não me conformo.


terça-feira, 2 de junho de 2009

Dia dos namorados 2009

Para quem tem ou não tem um amor, um docinho sempre vai bem : )


Não estou conseguindo lincar o site na figura. Entrem por aqui.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Cadê a vespa?

Daí que a vespa gigante sumiu, gente.

Mas tudo leva a crer que Thiago sabotou minha experiência e libertou ela do cativeiro. É um fraco.

Ai, quanta besteira.