quinta-feira, 5 de agosto de 2010

lógico

Minha avó me contando:

- Ficam ligando no meu celular de madrugada. Umas 4, 5 vezes toda noite.
- É trote vó, desliga o celular quando for dormir.
- Ai não, dá muito trabalho desligar, ligar, tá loco. Fiz melhor (melhor, vejam bem), levantei e levei o celular no banheiro. Fechei a porta e a porta do meu quarto e pronto, ele fica lá tocando e eu não escuto.
- Bom, de qualquer forma não atende que deve ser trote.
- Ah é. Na certa é o guarda noturno.
- O guarda noturno? Como assim vó?
- Não aqueles que ficam de bicicleta apitando, né, aqueles que ficam de terno nas empresas de noite.
- .......
- Eles não tem o que fazer e ficam enchendo a paciência de quem quer dormir.

É pessoal, esses guardas noturnos são dose.

3 comentários:

Daniela Rodrigues Badra disse...

Nooooooooooosssa... vai ver que ela arrumou um admirador secreto....rs!bj

Felipe disse...

ou não consegue desligar o alarme... hehehe

Vera Figueredo disse...

É de familia!!!!!!!!!!hahaha
Tô me acabando de rir!