segunda-feira, 2 de agosto de 2010

sobre os chatos

Todos nós conhecemos alguma pessoa chata com a qual convivemos por educação.

Eu conheço uma pessoa muito, mas muito chata. Eu tenho vontade de falar, meu que saco, como você é chata, mas de acordo com o código de ética e bons costumes isso seria falta de educação. Mas pensa bem como isso ia ser bom pra pessoa! Ela ia entender porque não tem amigos e porque todos se afastam o tempo todo. Porque ninguém reclama quando ela vai embora ou porque não prestam atenção no que ela fala.

O melhor amigo do chato é sempre outro chato. Porque como o chato não tem a mínima idéia que é chato ele tem alta tolerância pra chatice alheia.

E pior que um chato só são dois chatos juntos.

3 comentários:

aaaa disse...

Vixe... tá falando de mim...

Daniela Rodrigues Badra disse...

Eu e mamis achamos que é a gente... kkkkk

doido disse...

bom depois nessa num preciso mais falar pq nao vou mais na sua casa visitar vc e o morto neh???
kkkkkkkk