terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Band news - post reeditado

Estou aqui reescrevendo o post pois recebi várias reclamações hahaha

Vamos lá:

Fui selecionada para participar do programa Band News em forma. É um desafio para tirar as pessoas do sedentarismo através da prática de caminhada e corrida. Junto com mais 4 ouvintes, a repórter ultra fofa Maiara Bastianelo e o âncora querido de todas as manhãs Luiz Megale, vou ao parque do ibirapuera 3 vezes por semana para treinar com a equipe do Marcos Paulo Reis, além de ter acompanhamento nutricional totalmente de grátis.

E quem diria que eu pegaria gosto em fazer exercício? Pois é gentê. Pleno domingo e eu debaixo de um sol de 78 graus, caminhando.

Tomando uma bronquinha do Marcos Paulo durante o passeio (mas sempre feliz, reparem)



















Participando do programa com Marcos Paulo Reis e Renata Veneri (quando o podcast tiver no ar eu coloco o link).
















E com a patota do desafio, da esquera pra direita, em pé - Cássia Godoy, Daniel, Eduardo, djo, Rosane. E agachadinhas: Amanda e a super ultra mega estonteante repórter da band news Maiara Bastianelo (agora gostou né bonita hehe).



















Foi cansativo, mas muito divertido. Conheci o Ari França (do filme Durval Discos, cráaaassico) que é super bacana, adorei adorei =D

3 comentários:

Helô Righetto disse...

nao entendi... q desafio?? contaeee paulets, quema companha so pelo blog num ta entendendo naaaaada!!! : )))

PapaiTaemReunia disse...

Parabéns!!!!

tb estou fazendo o meu "em forma" por conta própria.

sucesso. bjs

Maiara Mei disse...

Hahahahahahahaha Li hoje a parte que me toca. Tudo bem que foi "meio que" sob pressão, mas brigada né? rs
E, querido Papai Ta Em Reunião: não desista que o desafio continua... quem sabe vc não emplaca um?