segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Beatles

Sabe que meu final de semana foi uma overdose de Beatles. Não que eu esteja reclamando, claro.

Fomos a um casamento super bacana no sábado em que a banda principal era um cover dos Beatles. Preciso nem dizer que foi fenomenal, me diverti horrores!

E agora acabei de voltar do teatro, fui ver a Cia Filarmônica tocar Beatles, pela segunda vez depois de alguns anos. Tava lotado, e cheio, cheio de adolescentes desfilando com cabelo Justin Bieber e camiseta abercrombie. Já rolou um mal estar logo de cara (sim gente, eu e o marido somos bem chatos) mas qual foi minha surpresa quando vi vários deles cantando, sabendo as letras de cor. Nem tudo nesse mundo está perdido, existe vida depois de Restart.

É isso. Agora estou aqui nesse final de domingo assistindo Mestres do Universo (He-Man versão filme) no meu sofá novo. Lindo, roxo, GIGANTE. E semana que vem é carnaval. Delícia.

Nenhum comentário: