terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Estréia

Agora que meu mundo parou de girar um pouco eu consegui parar pra escrever. Porque né, mudança que acontece aos poucos não tem graça nenhuma.

Depois da maior correria do mundo inauguramos nossa lojinha. Linda. Veio tanta gente querida que o espaço ficou pequeno pra tanto amor. Queria agradecer de coração todos que vieram nos prestigiar, a presença de cada um de vocês foi muito importante pra nós.

E estamos indo muito bem! Os visitantes adoram a loja, os móveis, os cupcakes. Alguns já até voltaram mais de uma vez.

E olha, você aí que está lendo o post, eu SEI que você ainda não apareceu. Estou esperando a visita viu?

Estou feliz =)







































Mais fotos no facebook.

4 comentários:

aaaa disse...

ó eu lá no fundo, de avental...

Anônimo disse...

Então interessante este blogue está bem desenvolvido.........Boa pinta :/
Muito Bonito faz mais posts deste modo !!

Vera Figueredo disse...

Parabéns Paula!
Sua lojinha esta um sonho mesmo!
Q vc seja muito feliz nela!

Andressa Sandri disse...

Paula...tá uma graça a loja!! Qdo for a Sampa vou te visitar!! Beijinhos