sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

ai

Alguns dias atrás tive uma crise que eu, do alto de meu profundo conhecimento em medicina, achava que era cistite. Tomei um remedinho e passou. Ótemo. Aí ontem de manhã apareceu uma cólica constante chatiiiiiiinha, que não passava. Até que meu rim esquerdo começou a doer tanto que parecia alguém me beliscando por dentro. Aí né, como ainda estou sem convênio médico esperei a dor passar. E passou. Dormi super bem, mas a dorzinha da cistite apareceu de novo.

Pedras no rim. Pela vasta pesquisa realizada na internet concluí que deve ser isso (God bless Google e Dr. Dráuzio Varella). Saiu do rim e deve estar passando pelo canalzinho. Ai.

Mas muita calma, já estou com médico marcado e o convênio praticamente fechado pelo menos pra PS e emergências. Vou pra praia no finde e espero não ter dor de nada enquanto estiver por lá.

Um comentário:

Joana M.Eleutério disse...

Tenha juízo e cuide-se. fique atenta. Uma coisinha pode virar uma coisa grande e você tem uma vida toda pela frente e muitos sonhos para realizar.
Aproveite bem a praia. Estou tão longe do litoral e morrendo de saudade do mar.