Sexta-feira, tudo prontinho pra ir pra praia. Dispostos a enfrentar o trânsito, saímos de casa às 18h para chegar um pouco mais cedo na Riviera, jantar e assistir o último capítulo da Maysa. Tá viu.
À alguns metros de casa, na João Dias, um motoqueiro bate na traseira do carro. E como desgraça pouca é bobagem, vem outro motoqueiro e atropela o primeiro, que fica estatelado no chão.
Chega uma multidão de curiosos, policiais, bombeiros...tanta gente que parece que brota da terra. Eu e Thiagones ficamos lá, esperando o FDP do motoboy ser socorrido e fazer o B.O.. Filho da Puta. Com todas as letras. Estava manguaçado, sem carteira de motorista e licensiamento vencido.
Enfim. Saímos da delegacia às 22h30. O motoputo ganhou duas multas, um hematoma e uma noite na cadeia. Eu e Thiagones ganhamos dor de cabeça, um carro amassado e eu ainda perdi o último capítulo da Maysa.
Maaaas o final de semana, pra compensar, foi muito bom. Tava um sol de rachar e fizemos uma paella deliciosa para comemorar o aniversário do sogro.
Essa semana chega minha melissa nova, uhu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário