segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Shit happens

Hoje fui fazer exame de urina no laboratório. Daí que pras mulheres fazer exame de urina é meiqui nojento, porque já que não temos uma mangueirinha pra mirar no pote, tem que ser na mãozona mesmo. Ecati. Enfim, mas eu queria falar mesmo é de uma moça que tava no balcão do laboratório na hora que fui entregar o tubinho de xixi. Ela estava aguardando pra entregar a "amostra sólida" (merda mesmo) que ela trouxe de casa. A enfermeira apareceu e foi direto nela. A moça morrendo de vergonha falou pra ela me atender primeiro, mas a enfermeira insistiu na ordem da fila e pediu a amostra da moça. Meu, juro que o potinho, que já é bem vedado, tava embrulhado em 3 (3!) saquinhos de plástico e um pedaço de jornal.

Coitada. Não que eu quisesse ver né pessoal mas a enfermeira demorou tanto pra desembrulhar a amostra que eu fiquei entretida com a cena.

Tanto trabalho pra nenhum estranho ver o cocô dela e eu lá assistindo de camarote.

P.S.: Nunca, mas nunca, fiquem sem convênio. Exames de rotina custam uma fortuna.

Nenhum comentário: