quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Expectativa

Tem muita coisa que eu desejo para esse ano. Eu sou daquelas pessoas que sentem um frio na barriga na virada do ano. Eu literalmente tomo fôlego e fico plena de esperança que tudo será melhor. Não que o ano passado tenha sido ruim, longe disso. Mas as coisas sempre podem melhorar e as expectativas são as melhores possíveis.

Meu objetivo principal será crescer profissionalmente. Fazer um planejamento decente e a partir dele entrar de cabeça no mercado. E ganhar muito dinheiro. Mas não só isso.

Lista para fazer de mim uma pessoa melhor em 2009
- Parar de julgar tanto as pessoas (as que eu conheço, pelo menos)
- Falar menos palavrão
- Não protelar
- Emagrecer
- Praticar corrida
- Chorar menos
- Ser mais corajosa
- Planejar a vinda de um rebento (vejam bem, PLANEJAR)
- Fazer almoço (e janta, se der) todos os dias
- Assistir os 6 filmes da série Star Wars no mínimo 5x nesse ano.
- Tirar a cidadania espanhola
- Ir para a Disney
- Dançar mais
- Cantar em um coral
- Ter amigos em casa no mínimo 1x por semana

Essas são as que consigo lembrar no momento. Torçam por mim, façam parte dessa luta.

Valendooooooooooo

Um comentário:

Helô Righetto disse...

fala ai pros burrinhos:o q eh protelar?????