quarta-feira, 13 de maio de 2009

Andança

Enjoei da academia. Aí né, pra não perder o esforço dos meses passados resolvi andar por aí. Com metas, porque andar a esmo é muito chato, é tipo fazer esteira. Bom, resolvi que andaria até o sacolão. Lá fui eu contente, até perceber que caminhar na João Dias respirando fumaça de caminhão é péssimo. Mudei de rota para outro ponto, com distância equivalente (na minha cabeça). Andei, andei, andei e comecei a voltar. Bom, pensei eu, voltarei por dentro pra mudar o caminho, sussa. Resultado, me perdi. E até me encontrar demorei alguns minutos, e fui parar num lugar péssimo, que eu não queria seguir, mas era o mais curto. A vizinhança, sensacional: fábricas, mecânicas e botecos, o que me deu fôlego extra de aumentar cada vez mais a velocidade.

Bom, resultado, andei 3,2km em 1h. O que pra mim foi bastante. Amanhã tem mais.

Nenhum comentário: