quinta-feira, 21 de maio de 2009

Um monte

Alou. Tenho que trabalhar. Mas pra enrolar um pouquinho resolvi escrever (e isso amigos, é protelação).

Meu gatinho ficou doente no final de semana e eu fiquei de enfermeira só pageando o menino. Tadinho. Agora ele está melhor. Mas deixa eu falar que uma das coisas que mais me fazem falta nessas horas é de uma mãe. Elas sabem todos os melhores remédios, as melhores coisas para dizer, os melhores carinhos. Agora sou eu cuidando dele e ele cuidando de mim. Isso enquanto não vier o pimpolho, aí gente, que medo. Mas acho que apesar de ser extremamente dramática me saí bem. Não como minha mãe, claro, mas ela tem experiência e não dá pra competir : )

Na terça fomos no cinema assistir o Wolverine. Bem legal, recomendo. Hugh Jackman né pessoas. Ai ai.

E ah, fiz uma tatuagem. Um gatinho lindo. Depois eu mostro.

E agora eu tenho que trabalhar. MESMO. Até.

2 comentários:

Lú disse...

Isso mesmo Paulets, tem que cuidar do maridão e já pensar no filhote...porque aí sim minha amiga, vc vai ver o que é trabalho, fraldas sujas, roupinhas p/ lavar, chupetas, mamadeiras....com o Thi é só treino hahahahha
Bjs lindona
Amo vc

Helô Righetto disse...

para tudo
como assim vc fez tattoo e nao me fala?? nem me mostra?? quero foto JA, vc nao ta entendendo