quarta-feira, 13 de maio de 2009

Noel

Então, o Noel fez um blog, já faz um tempo. E ele escreve sobre tudo, turnês, enfim. Essa foi a postagem no dia seguinte do show em Sampa:



So. Last night was eventful. The gig was outdoors and it fuckin' pissed down. PISSED DOWN! Monsoon style. Thunder and lightning. You wouldn't get away with that anywhere else in the world. These Brazilians don't give a fuck though. Amazing night. As it always is in Sao Paulo. I was particularly good (well!? I was!!).
We are currently in Curitiba. CURITIBA!! That's NOT a country, Mr Tabloid Writer. It's a city in Brazil.
In a bit.
GD.

O Liam não faz blog, ele é adepto do twitter, onde eu o sigo. As atualizações não são muito constantes e são posts do tipo curto e grosso, bem a seu estilo, e não é fake, ao que tudo indica.

Acho isso sensacional. De fato me faz sentir mais próxima do meu ídolo (seja ele quem for, gente, gosto é gosto, não quero entrar no mérito), o que não acontecia há alguns anos. Tudo que ficávamos sabendo era notícia antiga, ou reportagens quase sempre duvidosas. Ter um feedback assim, na lata, é muito legal. Me faz sentir que eles são um pouco como pessoas normais, que dão um tempo para sentar no computador e desabafar um pouco sobre a vida, seja ela como for.

Nenhum comentário: