terça-feira, 12 de maio de 2009

coisa de gato

As gatinhas estão sempre atrás da gente aqui em casa, elas detestam ficar sozinhas, mesmo que seja em outro cômodo. Por isso, sempre que eu estou aqui no computador, as duas ficam pedindo carinho insistentemente. A Léia vem, dá uma rondada e cansa logo, fica deitadinha na cama. A Luka não. Ela é carente. Fica insistindo o tempo todo por carinho, e eu tentando digitar e mexer no mouse enquando ela desfila em cima da mesa e fica passando o rabo na minha cara (muitos gatos fazem isso, seja quando estamos no computador, na televisão, lendo um livro). Só que tipos, tem horas que enche o saco, porque ela fica dando miadinhas, pisa nas teclas, deita a cabeça na minha mão (enquanto eu estou mexendo no mouse). Aí eu pego ela e jogo na cama. Aí ela volta. Eu pego ela e jogo na cama de novo. Ela volta. A terceira jogada na cama já é um arremesso. E aí vem a parte mais engraçada (que um dia eu filmo). De repente, ela começa a se mover muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito lentamente, na minha direção. Mas gente, muito devagar, pé depois de pé, devagaaaar, com a cabeça baixa. Aí eu começo a rir, ela mia e me olha com olhos de gato de botas pedindo colo.

Quem resiste?

Nenhum comentário: