sexta-feira, 12 de março de 2010

Avatar

Daí que finalmente fomos assistir Avatar 3D.

A D O R E I !!!

Tá bom que a historinha é meio clichê, com direito a militar sem escrúpulos e sem coração que odeia todas as coisas vivas e que não morre de jeito nenhum, mas é tudo tão lindo, colorido...apesar de tanto mato bem que eu gostaria de visitar esse planeta...até os insetos são fofos gente!

Confesso que me deu uma dorzinha de cabeça depois de 2 horas com aquele óculos...eu diria até que o 3D é dispensável.

O engraçado foi o marido comentando que como assim não apareceu no final a Celine Dion toda de azul cantando My Avatar will go on?

=P

Um comentário:

Unknown disse...

Eu fui super desconfiada, mas nossa, superou TODAS as minhas expectativas.
Até a história eu achei que não foi tão ruim. =)