sábado, 13 de março de 2010

Foto

Ontem levei pro estúdio os bolos que sairão na revista mês que vem. Além dos bolos, no final da revista sai uma foto de cada colaboradora que também é tirada pelo fotógrafo.

E foto é comigo mesmo néam.

Vesti meu dolman novo, me maquiei e sentei no banquinho. Após alguns testes de luz o fotógrafo começou a tirar as fotos. Eu fiz a pose clássica de banquinho, sentada meio de ladinho sabe? E super sorri. E ele nossa, tá ótimo, você já fez isso antes? Pq néam, sou muito fotogênica. E modesta, por assim dizer.

Daí ele falou, pronto, agora vai ser pra valer. SORRIA UM POUCO MENOS, apenas com os olhos.

E eu lá sei sorrir um pouco menos moço, e com os olhos? Fiz então aquele sorriso amarelo, mas minha boca tremia dum jeito que meodeos. Espero que ele não tenha reparado. Eu tava parecendo o Chandler do Friends no episódio das fotos pro casamento, sabe?

Enfim, após poucos cliques ele me mostrou as fotos. Fiquei linda com o sorrisão, mas certeza que eles vão escolher a que eu tô com a boca tremendo e cara de velha.

Certeza.

3 comentários:

Helô Righetto disse...

ahahahaha certeza!!! quero ver!!!

Daniela Rodrigues Badra disse...

Tb quero ver, prima...
Beijão...

maricota disse...

aaaaaaaaaaaaah
néam!