segunda-feira, 22 de março de 2010

idade

Na minha bio está escrito que tenho quase 30 anos, mas que me sinto com 18. E seguindo esse pensamento, ao chegar aos 40 provavelmente me sentirei bem mais jovem. Acredito que eu não seja exceção, considerando a forma como as mulheres estão envelhecendo bem e com outra cabeça hoje em dia.

Conheci 2 moças outro dia que eu JURAVA que tinham a minha idade, mas na verdade elas tinham 42 anos. Minhas primas são outro exemplo. Transpiram juventude, energia, vitalidade.

Quando eu era mais nova as mulheres de 40 anos já estavam pra lá de capengas, relaxadas. Hoje não. Na verdade, até minha mãe e minhas tias (que hoje estão na faixa dos 60) rejuvenesceram de alguns anos pra cá.

Minha prima (que acabou de fazer 40) contou uma história engraçada. Ela estava atrás de uma molecada na escada rolante do shopping e eles falavam sobre carros, que o Civic era carro de tiazinha (ela imediatamente pensou na mãe, que inclusive dirige um) de tipo uns 40 anos.

Ela riu sozinha e se sentiu orgulhosa do corpitcho de 20, como ela mesmo diz. É isso aí moças, quem disse que só os homens ficam mais bonitos com a idade?

Nenhum comentário: