segunda-feira, 29 de março de 2010

Video game

Adoro jogar video game. Sempre gostei, pra infelicidade do meu irmão e agora do marido, que tem que ficar intercalando vez comigo.

Quando éramos crianças era um saco porque né, ninguém queria dar vez pro outro jogar. Então no final de semana eu acordava mais cedo só pra ficar jogando sozinha.
Nós tinhamos o Phantom system, que era meio podrão. O objeto de desejo era mesmo o super nintendo, mas como não rolava na época o jeito era ir na locadora. Eu e o morto montávamos nas bicicletas e íamos de sábado de manhã até lá jogar "por hora". Eu ia pra jogar super mario, despertando a ira da molecada. Toda vez eu tinha que começar de novo pq o jogo não ficava salvo durante a semana, mas eu nem ligava, guardava todo meu dinheiro só pra isso.

Bons tempos.

Agora que sou moça feita comprei um Nintendo DS só pra mim e fico trocando jogos com a minha priminha de 8 anos.

É muito bom ser criança aos 29 anos.

Nenhum comentário: