terça-feira, 6 de abril de 2010

Pastel

Quando eu era criança ia na feira com a minha mãe toda semana. Pra comer pastel, claro.
Escolher o sabor era simples: tinha de carne, queijo, pizza e se pá calabresa.

Hoje eu fui na feira e comprei uns pastéis pro almoço. Eles oferecem trocentos sabores esdrúxulos, mas fiquei chocada com um em particular: carne com ovo. Como assim? Desde quando ovo é opcional em pastel de carne gente?

Às vezes sinto saudade dos tempos em que as coisas eram mais simples e a vida nos oferecia menos opções.

3 comentários:

Daniela Rodrigues Badra disse...

ahahahah genial, só carne ou só queijo ou no maximo pizzaaaaaaa lembro da tia, que adorava...o os cats, miou ???????;-(
Beijos

Unknown disse...

Com certeza a vida era mais simples na época que ei ia comer um pastel na feira ! Ou era carne ou era queijo! E eu já achava o de pizza esdrúxulo!

Daniela Rodrigues Badra disse...

Eu adoravaaaaaaaa o de pizza rsrsrs