segunda-feira, 19 de abril de 2010

Festa

Nada como uma festa a fantasia. Porque? Ó:

Eu posso me vestir de Léia e o marido de Indiana Jones (que também é o Han Solo, coincidência, acho que não). As risadas são garantidas. Em que outro lugar você pode encontrar dançando juntos o He-man, o Super homem, o Sr. Miagui, o Speed Racer e o Homer Simpson?

A fantasia liberta as pessoas das suas inibições, e isso deixa a festa muito mais divertida.

Foi legal encontrar os casais mais improváveis do mundo: Homer Simpson com a noiva do Chucky; Lara Croft com Che Guevara (esse vai dar merda); Princesa Léia com Indiana Jones; He-Man com a She-Ra (incesto?).

E tem outra, só nessas festas que eu fico conhecendo as músicas da moda. Foi a primeira vez que eu ouvi a música inteira do rebolation e da Lady Gaga, além de ter dançado um pancadão, como diz meu irmão.

Quero mais!

Nenhum comentário: