segunda-feira, 19 de abril de 2010

Parabéns Gui!

Reunimos a galera pra um jantarzinho alemão aqui em casa que coincidiu com o aniver do Gui, que está em Praga.

O assunto da noite (e da semana) foi o maldito trolololo, que eu me recuso a assistir ever again na minha vida por isso nem vou postar o vídeo aqui. É engraçado mas torna-se torturante a partir do momento em que você vai dormir e não consegue porque a música e a imagem macabra desse homem está gravada na sua mente. Avisado você está.

Gravamos em vídeo nossa própria versão do trolololo grupal (uy!) e mandamos de presente pelo email. A resposta enviada foi mais engraçada ainda, com uma atuação impecável do aniversariante dublando trolololo. Assim que alguém colocar no youtube eu mostro.

Mas enfim, o post era mesmo pra desejar feliz aniversário para esse meu amigo tão querido que está a muitos quilômetros de distância. Beijoca pra vc Gui!!!

Nenhum comentário: