domingo, 11 de abril de 2010

Legendários

Ontem estreou na Record o programa novo do Mion, que juntou João Gordo, Mionzinho, a galera do Hermes e Renato e mais uns carinhas que nunca vi.
Eu sempre gostei muito do Mion, desde qdo ele fazia os piores clips a eras glaciais atrás. Depois dele, veio o Hermes e Renato, com Joselito e cia, que fizeram humor como nunca antes visto. Tosco, simples e hilário.

Quando soube que eles iam pra Record eu estranhei, porque né, não combina. Daí me contaram que além disso eles não poderiam usar os personagens originais: Hermes&Renato, Joselito, Boça...que viraram propriedade da Mtv, e que óbvio, não abriu mão dos direitos. Mas como assim, então o que eles vão fazer na Record???

Assisti a estréia do programa ontem só esperando pra ver o que seria, na minha opinião, o fim deles e do humor tosco que fez a gente rir por tantos anos.

Mion tava meio fake, tinha uma tal de Mia Mello mega sem graça, João Gordo de repórter de rua foi da hora e finalmente chegou a hora deles, que estavam todos engessados e machucados, até então sem explicação.

Daí passou um vt, dos cinco dentro do carro indo pra Record, até que atropelam uma vaca e vão parar no hospital, onde o médico (que era o Brito Jr, tosco) explica que eles perderam a memória e esqueceram de tudo que fizeram na outra emissora, inclusive o nome dos personagens. Pronto. Assim foi o fim de Joselito, Manel, Boça, Hermes, Renato. Quase rolou uma lágrima, mas aí mostraram o primeiro quadro feito por eles:



Ufa, nem tudo está perdido. Mas Hermes&Renato, esses sim foram legendários.

Nenhum comentário: