quinta-feira, 4 de março de 2010

Só depois que a Dona Heloisa reclamou que eu percebi que postei 3 vídeos seguidos. Juro que não é minha intenção transformar meu blog num videoblog, mas é que às vezes eu dou tanta risada que faço questão de compartilhar =D

Fora que esse mês que chegou rápido tá me apressando pra passar logo...as próximas semanas serão de muito trabalho. Estou super empolgada pq meus bolos vão sair em duas revistas mega boas, ieeei!

E fora também que eu e Maricota estamos com um projeto bem bom pro futuro (bom pra nós e pra vcs, principalmente), o PIU. Não vou explicar nada agoura, segurem-se nas cadeiras e cruzem os dedinhos pra desejar boa sorte.

Hoje vou encontrar a Mari, diretamente de Praga para uma visita. Saudade monstro!

Um comentário:

Helô Righetto disse...

aeeeee, muito bem, muito bem