sexta-feira, 30 de abril de 2010

Nua e crua (e feia)

Em seu último catálogo a Luis Vuitton publicou fotos de modelos famosas sem nenhuma maquiagem, do jeito que chegaram ao estúdio. Eu diria que foi do jeito que chegaram depois de uma SURRA, porque faça-me o favor...



essa é uma, aqui tem mais.

Presente

Fui ao shopping e me APAIXONEI por um colar. E olha que eu nem gasto dinheiro nessas coisas, aliás, sou naturalmente controlada em relação a compras (não, não estou sendo irônica). Liguei toda meiga pro marido (só pra esclarecer, ele me dá presente só em datas especiais e não sabe o que é romance):

- Thi, você não quer me dar um presente?
- Claro que eu dou...

(pensei, nossa, que marido fofo que eu tenho, nem questionou)

...mas vou me comprar um jogo pro PS3 no mesmo valor.

Tem como não amar essa criatura?

Bons tempos

Ontem fui na inauguração do novo enobar do Sofitel, o Aboo. E foi tão legal! Não só pela boca livre mas nossa, como foi bom rever pessoas tão queridas! Minhas energias foram super renovadas!

Rica, obrigada pelo convite, você é o melhor ex chefe do mundo =D

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Barata

Gente, desculpa mas vou ter que postar aqui outro vídeo.
Já é sabido que eu tenho fobia de barata né (outro dia mesmo dei um salto duplo twist carpado sobre o sofá pra fugir de uma barata voadora), mas esse cara se entregar na frente de todo o escritório...olha, parabéns amigão, agora você vai ser zoado por toda a vida.

Pregandju

Irmãos, escutem o sermão e desaprendam a falar português, aleluia!



Dica do Rica, que é chique mas é leitor assíduo deste humilde brogue, ops, blog.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

gentileza

Ontem fizemos hamburguer de janta. O marido, indo pra sala, perguntou se quando tivesse pronto eu levava pra ele. Eu, gentil que sou, disse que sim. Daí que eu precisava levar mais coisas além dos dois pratos, então:

- Thi, vem me ajudar, não tenho mão pra levar tudo de uma vez!

Aí eu escuto a resposta lá da sala, em meio às risadas:

- Então faz duas viagens.

Só amando muito viu.

últimos miaus

Minha gatinha, a Kika, está morrendo. Ela tem 16 anos e ao que tudo indica está com falência renal e/ou hepática. Mal consegue comer e beber água, está fraca, magrinha, vai entrar no soro. E se não tiver mais jeito caberá a nós a fatídica decisão de colocá-la pra dormir.

Eu costumo racionalizar muito as coisas e esse tipo de decisão sempre me pareceu muito razoável tendo em vista o sofrimento de um ser que a gente ama tanto. Mas agora, na cara do gol, comigo na jogada...nada fácil.

Kika, você é uma gatinha única. Mau humorada, rabugenta, desobediente. Seu carinho era raro, mas sempre na hora certa, em que a gente estava precisando. Eu cresci com você do meu lado, que esteve presente durante todos os momentos difíceis que cercaram nossa família e junto conosco superou cada um deles. Lembro quando você entrava no cio e nos enlouquecia (os vizinhos também lembram); de quando você adotou aquele filhote que eu levei pra casa e o deixava molhado de tanto que dava banho no coitado; lembro dos arranhões causados pelas brincadeiras; de quando você me esquentava no frio, debaixo do edredom.

Que difícil que você está indo embora, que difícil.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Festa

Nada como uma festa a fantasia. Porque? Ó:

Eu posso me vestir de Léia e o marido de Indiana Jones (que também é o Han Solo, coincidência, acho que não). As risadas são garantidas. Em que outro lugar você pode encontrar dançando juntos o He-man, o Super homem, o Sr. Miagui, o Speed Racer e o Homer Simpson?

A fantasia liberta as pessoas das suas inibições, e isso deixa a festa muito mais divertida.

Foi legal encontrar os casais mais improváveis do mundo: Homer Simpson com a noiva do Chucky; Lara Croft com Che Guevara (esse vai dar merda); Princesa Léia com Indiana Jones; He-Man com a She-Ra (incesto?).

E tem outra, só nessas festas que eu fico conhecendo as músicas da moda. Foi a primeira vez que eu ouvi a música inteira do rebolation e da Lady Gaga, além de ter dançado um pancadão, como diz meu irmão.

Quero mais!

Parabéns Gui!

Reunimos a galera pra um jantarzinho alemão aqui em casa que coincidiu com o aniver do Gui, que está em Praga.

O assunto da noite (e da semana) foi o maldito trolololo, que eu me recuso a assistir ever again na minha vida por isso nem vou postar o vídeo aqui. É engraçado mas torna-se torturante a partir do momento em que você vai dormir e não consegue porque a música e a imagem macabra desse homem está gravada na sua mente. Avisado você está.

Gravamos em vídeo nossa própria versão do trolololo grupal (uy!) e mandamos de presente pelo email. A resposta enviada foi mais engraçada ainda, com uma atuação impecável do aniversariante dublando trolololo. Assim que alguém colocar no youtube eu mostro.

Mas enfim, o post era mesmo pra desejar feliz aniversário para esse meu amigo tão querido que está a muitos quilômetros de distância. Beijoca pra vc Gui!!!

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Constrangimento

Sabe aquele tipo de coisa que te deixa morrendo de vergonha mas que acontece com todo mundo?

Tipo quando você está conversando com alguém e um cuspezinho sai da sua boca e cai no braço, ou no colo, ou no rosto da pessoa. VERGONHA. De quem cuspiu e de quem recebeu o cuspe. Porque né, você sabe que cuspiu, a pessoa sentiu que caiu nela, mas nem você fala nada nem a pessoa limpa onde caiu o cuspe, como se fosse a maior falta de educação limpar a saliva de outra pessoa da sua pele.

Como a gente é besta né? haha

domingo, 11 de abril de 2010

Legendários

Ontem estreou na Record o programa novo do Mion, que juntou João Gordo, Mionzinho, a galera do Hermes e Renato e mais uns carinhas que nunca vi.
Eu sempre gostei muito do Mion, desde qdo ele fazia os piores clips a eras glaciais atrás. Depois dele, veio o Hermes e Renato, com Joselito e cia, que fizeram humor como nunca antes visto. Tosco, simples e hilário.

Quando soube que eles iam pra Record eu estranhei, porque né, não combina. Daí me contaram que além disso eles não poderiam usar os personagens originais: Hermes&Renato, Joselito, Boça...que viraram propriedade da Mtv, e que óbvio, não abriu mão dos direitos. Mas como assim, então o que eles vão fazer na Record???

Assisti a estréia do programa ontem só esperando pra ver o que seria, na minha opinião, o fim deles e do humor tosco que fez a gente rir por tantos anos.

Mion tava meio fake, tinha uma tal de Mia Mello mega sem graça, João Gordo de repórter de rua foi da hora e finalmente chegou a hora deles, que estavam todos engessados e machucados, até então sem explicação.

Daí passou um vt, dos cinco dentro do carro indo pra Record, até que atropelam uma vaca e vão parar no hospital, onde o médico (que era o Brito Jr, tosco) explica que eles perderam a memória e esqueceram de tudo que fizeram na outra emissora, inclusive o nome dos personagens. Pronto. Assim foi o fim de Joselito, Manel, Boça, Hermes, Renato. Quase rolou uma lágrima, mas aí mostraram o primeiro quadro feito por eles:



Ufa, nem tudo está perdido. Mas Hermes&Renato, esses sim foram legendários.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Oi?



Glee, pra quem nunca ouviu falar, é uma série sobre um grupo de alunos que cantam no coral da escola. Apesar da lenga lenga de high school americana, eu adoro porque essa garotada canta muito, e musical moderno é comigo mesmo.
Entre algumas cheerleaders e dois atletas que fazem parte do grupo, se destacam os personagens que representam os excluídos: uma negra gordinha, um gay, um cadeirante e uma nerds mega chata. Eles fazem a série (junto com a treinadora das cheerleaders, fodástica) e é isso que a faz especial, que a deixa mais divertida.

E foi por isso que eu achei um ABSURDO a capa da Rolling Stone. Tá linda, a foto bem divertida e tals mas como assim não colocaram nenhum dos nerds? Promoveram a série, mas não sua essência.

Blé.

terça-feira, 6 de abril de 2010

Pastel

Quando eu era criança ia na feira com a minha mãe toda semana. Pra comer pastel, claro.
Escolher o sabor era simples: tinha de carne, queijo, pizza e se pá calabresa.

Hoje eu fui na feira e comprei uns pastéis pro almoço. Eles oferecem trocentos sabores esdrúxulos, mas fiquei chocada com um em particular: carne com ovo. Como assim? Desde quando ovo é opcional em pastel de carne gente?

Às vezes sinto saudade dos tempos em que as coisas eram mais simples e a vida nos oferecia menos opções.