terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do amigo

Não sou uma pessoa que faz amigos facilmente. Fico com o pé atrás de me entregar de cara. E isso é uma coisa boa, porque vocês sabem né, tem gente que não vale a pena e eu, sofredora de nascença, me preservo um pouco mais.

Por isso, queridos amigos, sintam-se especiais, sintam-se amados. Sintam-se amparados por mim, que estarei sempre aqui quando precisarem rir, chorar, jogar, comer, beber, brincar, trabalhar, discutir, brigar, cozinhar, fofocar, lamentar, comemorar.

Feliz dia do amigo.

2 comentários:

Daniela Rodrigues Badra disse...

Prima, comovc é parecida comigo nos sentimentos...´pois é, tive um privilégio muito especial, além de sua prima, sou tb sua amiga, e tenho um amor enorme por vc !
Um beijo, linda !!!!!!!!!!!!

Bruno Guima disse...

Feliz dia do Amigo e do Umbigo do Amigo! ÊÊÊÊÊ Eita que essa viagem d'ocês pra Europa vai render história, hein? Acho que cês deviam escrever tipo um diário, um trem assim, pra ficar mais fácil de lembrar pra contar pros netos depois... :)