terça-feira, 13 de julho de 2010

I wanna rock!

Rock é tão bom, mas tão bom, que é o único ritmo que tem dia exclusivo. Hoje, 13 de julho é o dia internacional do rock'n roll.

Eu que já tive meu passado manchado por pagode e dance music (vc aí também que eu sei) fico feliz de ter saído do buraco negro sonoro há muuuuuitos anos.

Aliás, você se lembra qual o primeiro cd de rock que vc comprou com seu póooprio dinheirinho? O meu foi o Dookie, do Green Day, que eu escutava exaustivamente. Você se lembra qual foi a primeira banda que você amou de paixão? A minha foi Bon Jovi. E depois Oasis, mas essa história vocês já sabem no que deu =P

Hoje fico feliz de poder ter participado e comparecido em tantos shows sensacionais, de bandas que marcaram a história com sua música.

Hoje é um dia bom e eu estou feliz.

Um comentário:

Daniela Rodrigues Badra disse...

Showdo Bon Jovi aqui em Sampa ! Lembra ???? Que saudades, prima !!!!
Beijos