sexta-feira, 30 de julho de 2010

Mamãe

Minha mãe recebe da empresa um vale gasolina. Como ela e meu irmão trabalham juntos e vão no mesmo carro, o crédito dela sobra e às vezes ela abastece meu fiestinha. Outro dia:

- Mãe, preciso parar no posto pra abastecer.
- Usa meu cartão.
- Oba! Em qualquer posto?
- Não, vai no posto DAS GOSTOSA.

Agora você imagina essas palavras saindo da boca de uma senhora de meia idade (super super linda e enxuta), quase morri de rir. Claro que isso é coisa do meu irmão, né mas minha mãe conta que o posto vive lotado de machos por causa das frentistas que usam calça legging.

Como homem é tonto não?

2 comentários:

doido disse...

Posto das gostosas é o melhor posto que tem....as vzs to com o tanque cheio e vou la soh pra por uns dois reais de gasolina....kkkkk

Daniela Rodrigues Badra disse...

Esse é meu primo...kkkkk