sábado, 3 de julho de 2010

Muito assunto

Preciso falar sobre várias coisas:

1. Brasil foi eliminado da copa do mundo, que triste. Argentina também, que alegria! Chupa Maradona. Até esqueci da primeira frase.
2. Minha canela está marcada com uma ondulação graças ao rola que eu tomei na escada em Bruxelas. Achei que era impressão, mas o NOSSA que o marido disse quando viu eliminou minha dúvida.
3. O guitar hero é muito mais legal quando é pra tocar rock. Taylor Swift ou Joss Stone, afe, broxante.
4. Me diverti horrores e dei muita risada ontem, amiguinhos. Dou muito, muito valor a momentos como esses, obrigada =D
5. Parabéns adiantado pra fofura da Helô, o aniver dela é amanhã.
6. Ainda estou organizando as fotos e vídeos da viagem, calma gente!

é isso =)

3 comentários:

Helô Righetto disse...

eeee!!! valeu amore!!!! adorei o novo visu!!! quero muitas fotos!!!

maricota disse...

tamo devendo no guitar hero, hein?!

Daniela Rodrigues Badra disse...

As fotos estão todas lindas !!!!
ME DEU UMA VONTADE...BJSSSSSSSSSS