quinta-feira, 15 de julho de 2010

Tecnologia

Fico me perguntando como será o mundo para nossos filhos.

Imagina o choque quando contarmos que os telefones não tinham teclas, somente um disco com buracos que você girava 6 vezes (isso mesmo, na época eram 6 números), isso se não errasse no meio e daí tinha que fazer tudo de novo? Que o telefone era literalmente fixo, às vezes com um cordão gigante enrolado que dava nó o tempo todo? Que uma linha de telefone custava quase o preço de um carro uma pequena fortuna com espera de ANOS?

Imagina quando contarmos que tirávamos fotos às cegas e tínhamos que esperar por dias a revelação de um filme que muitas vezes queimava a foto que mais queríamos ver?

Imagina quando contarmos que cada encontro tinha que ser combinado tim tim por tim tim porque né, não tinha celular pra se falar de última hora?

Imagina quando contarmos que para saber o telefone ou endereço de algum lugar tínhamos que usar uma lista telefônica que pesava 5kg?

Imagina? Ai meus 30 anos viu.

Um comentário:

Daniela Rodrigues Badra disse...

kkkkk pois é, prima, isso se qdo vc tiver que explicar, os telefones ainda tenham teclas, hoje é tudo touch , rsrs e muitas coisas mais que evoluem tão rápido...mas eles vão achar divertido, vc é uma ótima contadora de " causos "
te adoro !
Bjs